APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Saturday, November 29, 2003

JORNADA EUROPEIA

SPORTING:
Que miséria ser eliminado por uma equipa com um nome destes, para juntar a outros incriveis desaires Europeus. Fernando Santos conseguiu estar 2 anos consecutivos no FCP sem ser Campeão algo inédito em 20 anos de Pinto da Costa.
Ricardo já nem devia ser titular do Sporting, quanto mais da seleçcão.
Glençlerbirligi, Viking, Casino Salzburgo, estão agora no podium da vergonha.

FC PORTO:
Os 8ºs de final são a lógica dos indices, eram 2º cabeças de série por causa dos resultados dos ultimos 5 anos, e não foram 1ºs cabeças de série com a entrada do Desportivo Corunha e Lázio, mas se 2 dos que estão à frente forem eliminados o FCP estará no primeiro pote para o próximo sorteio e evitará os colossos.
Para tal 2 cabeças de série à frente do FCP têm que ser eliminados. em dificuldades estão: Lázio, Inter, D.Corunha e Bayern, vamos torcer para que 2 destes sejam eliminados.

CLUBE DA LUZ:
Eliminaram o 13º classificado do Campeonato Norueguês, por serem cabeças de série em 2 eliminatórias à custa dos pontos que Boavista e FCP deram para o indice de País. Agora acabou-se a papa doçe.
No Podium da vergonha estão:
Halmstad, Paok e Celta de Vigo (7-0)