APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Sunday, December 28, 2003

O ESTADIO DO DRAGAO TEM DEFEITO

Ja nao bastava a lesao grave do Derlei, e surge um peru de Natal do Baia, (anos depois do chapeu de Poborski em 96 e do frango na Republica da Irlanda), para todos aqueles que nao consideram Baia o melhor guarda-redes do mundo, virem em extase clamar a razao a Scolari. Claro que desde 91 ate hoje so interessam esses 3 jogos, tudo o resto perde valor porque o odio e a inveja cegam aqueles que as sentem. E sobre este assunto subscrevo a adenda do blog sobre o Vitor Baia.
Mas a terceira desgraça Portista e a pior, o adiamento da inauguraçao oficial do Estadio do Dragao ter acontecido por defeito!
Riram-se do Alvalade ser para ceguinhos e ambli­opes, e do da Luz ser para instalar nas filas superiores os Anoes Vermelhos e os No-Head-Boys!
Mas o Dragao, por ter as superiores baixas, faz um corredor ventoso gelido que tem um efeito perverso, que a Liga esta a avaliar para verificar a sua legalidade e evitar processos sumarissimos com perdas de pontos:
-E que o frio paraliza os jogadores adversarios e estimula os jogadores do FCP a correrem que nem uns desalmados!