APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Wednesday, January 07, 2004

NEM COM O SOCIO A ARBITRAR!

Tentar ganhar na secretaria é o lema do clube da Luz desde sempre, mas principalmente desde a celebre frase do presidente da SAD, o vendedor de pneus que não recordo o nome, aquando da saida de Jankauskas para o FCP: -E mais importante ter Cunhas na Liga, que jogadores no plantel!
Mas tentar ganhar na secretaria tem o efeito perverso de não resultar, e os exemplos são muitos:
1º-Conseguiram mudar o sistema de SORTEIO de Arbitros para NOMEAÇOES, que premitiu Escolher a dedo o socio da Luz Pedro Proença para arbitrar o classico com o Sporting (que desejava o Sorteio tal como Porto, Belenenses, Guimaraes e Maritimo).
2º-Conseguiram meter CUNHA Leal na Comissao de Disciplina para castigar os adversários com processos sumarissimos suspensivos (5 ao FCP, 1 a Sporting, 1 ao Alverca), e com não suspensivos ao clube da Luz, Tiago que não foi suspenso apesar da agressão na Amadora, para jogar com o Sporting.
resultado: pederam em casa 1-3.
3º-Este ano apesar de suspenderem McCarthy no classico das Antas perderam novamente 0-2.
4º-Suspenderam Jardel a´pos 3 meses de deliberaçao para falhar o classico na Luz e despenalizaram no fim do campeonato: Resultado: perderam 1-2.
5º-tentaram suspender com jogos Deco para falhar o jogo da Luz, mas acabou por ficar apenas com um jogo por resposta a agressao: Resultado: perderam em casa 0-1.
6º-Caso Paulo Madeira: devem 300 mil contos ao Belenenses e ainda não pagaram, apos fraude de o ter inscrito 2 dias num clube da 4º divisao espanhola para tentar fugir ao pagamento. Resultado: estão em jejum há dez, a caminho dos 20 anos, que e a minha previsao.
7º-Mao de Vata que eliminou Marselha em 1988 na meia-final da LC. Resultado: Perderam por penalties a final com o PSV 5-6.
8º-Moreira e Ricardo tiveram culpa em todos os golos, por se sairem mal ou por não se sairem, e por terem sido mal batidos. Ficou um penalti por marcar com expulsão de Miguel, o primeiro não era possivel ver do angulo do arbitro. Petit devia ter sido suspenso por 3 jogos com entrada assassina. Tiago jogou por ter sido perdoado castigo. Resultado derrota em casa 1-3.
Ainda não preceberam que nao compensa e que Camacho percebe tanto daquilo como o Padre Frederico. Desconfio ate que eles sejam uma e a mesma pessoa, pois nunca os vi juntos.
Os benfiquistas ainda não perceberam que são vitimas de si proprios!