APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Thursday, February 12, 2004

MORRER NA BANCADA

Fala-se muito de morrer em campo, mas ninguém reconhece o sofrimento do adepto na bancada, que ontem para ver o Belenenses eliminar o Estoril e passar à meia final da Taça, passou por 3 ataques cardiacos e outros tantos milagres.
Depois do 2-2 já na segunda parte do prolongamento a unica em que o Belenenses foi superior, e quando vi os cepos dos laterais irem marcar a 6ª e 7ª penalidade, pensei escrever este post assim:
Vou adoptar o estilo literário da Leonor Pinhão, e fingir que o meu clube não jogou (nem perdeu), e falar de outra coisa qualquer.
Mas felizmente só falhámos o 4º, 5º e 7º penalti, dando sempre hipóteses do Estoril marcar o seu penalti a seguir e arrumar com a questão, mas ou o São Marco Aurélio salvava ou as bolas sobrevoavam a Casa Pia indo bater nos Claustros dos Jerónimos!!
Nunca tinha visto 16 penalties, somados, em toda a minha vida de Restelo, embora para alguns adeptos da 2ª circular isso seja o normal de uma época!
Os adeptos do Belenenses só não morreram nas bancadas porque têm corações de ferro, apre!