APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Tuesday, April 27, 2004

PINTO DA COSTA E RICARDO no ROCK IN RIO [actualizado]

O presidente Portista que se recandidatou para cumprir 25 anos de mandato, está felicíssimo, e de Parabéns pela conquista de mais um titulo de Campeão Nacional.
Como as festividades na Av.Aliados já só se estendem à Camara Municipal no 1ºdia util após o fim do Campeonato, por o autarca considerar a altura apropriada, Pinto da Costa decidiu mudar a festa para o Festival ROCK In RIO, tendo aquirido 50mil bilhetes para oferecer aos adeptos do FCP.
É que por causa de um erro de interpretação literal do nome do Festival, que é 'Pedra ao Rio', Pinto da Costa estava convencido de se tratar de uma sessão pública de Apedrejamento a Rui Rio, tendo mesmo perguntado à organização, quantos calhaus é que cada pessoa poderia levar!
Entretanto, os Sportinguistas que vêem o 2º lugar tão provável como a ida do Baia ao Euro, e depois de mais um frango monumental do Ricardo na selecção, já fizeram um abaixo assinado à Organização do Rock in Rio, para o convocarem a actuar ao lado de Rui Rio!