APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Thursday, May 27, 2004

F.C. PORTO CAMPEÃO EUROPEU

Porto Porto Porto, és a nossa glória!(o começo do hino condiz com a realidade).
Vencer a Liga dos Campeões nos moldes actuais, defrontando 7 adversários, em vez dos 5 de 1987 (com apenas um clube por país), ainda por cima todos dos paises poderosos, excepto o Partizan, é glorioso, mais, verdadeiramente épico.
A festa ainda sabe melhor por saber que milhares de portugueses com desportivismo igual ao do Principe Alberto do Mónaco, viveram o 2º golo ao estilo 'Avelino Ferreira Torres', e por o FC PORTO ter-se distanciado ainda mais como o clube Português com melhor palmarés internacional de sempre: 2 Liga dos Campeões(pós ida do 1º homem à lua), 1 Taça UEFA, 1Taça Intercontinental, 1 Supertaça Europeia, tendo perdido Taça das Taças e Supertaça Europeia, 5 vitórias em 7, e têm mais duas finais agendadas!
PARABÉNS ao FC PORTO, estou felicíssimo e orgulhoso, como desportista e Português, e também porque ANTES DA 2ª MÃO DOS 1/4 DE FINAL APOSTEI NO 625€ no FC PORTO CAMPEÃO EUROPEU NA CASA DE APOSTAS INGLESA LADBROKES, E VOU RECEBER 8 VEZES MAIS, OU SEJA, CERCA DE 5000€, 1000 CONTOS EM MOEDA ANTIGA!!!
VIVA O FC PORTO!!!