APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Monday, May 17, 2004

INCRIVEL

SPORTING e BELENENSES PODERAM FUSÃO
O blog aguia moribunda soube em 1ª mão de mais uma ideia peregrina de Dias da Cunha, que terá sugerido a Sequeira Nunes a fusão dos dois clubes lisboetas, para combater a hegemonia do novamente bi-campeão FC Porto.
Parece que o novo simbolo do novo colosso do futebol Português será um Leão com uma Cruz às Costas!
Eu acho mal, no Belenenses já estamos habituados e não precisamos de ajuda para carregar a nossa própria cruz.

FC PORTO PERDE UM TITULO
O incrivel aconteceu, ainda por cima por isso coincidir com o Clube da Luz ter ganho, (?!? soa estranho, anormal, antiquado), uma Taça de Portugal. Parabéns por terem igualado os feitos de Estrela da Amadora e Beira Mar nos ultimos anos, já não se sentia um cheiro tão intenso a humidade, bolor e naftalina, dos cachecois e bandeiras desenterradas dos baús, desde que o Belenenses ganhou aos lampiões a final da Taça de 89!

FESTA ENCARNADA
Já não sei quem foi que disse, mas eu concordo inteiramente, que, depois do Gondomar, volta, finalmente, a haver taça; as pequenas equipas agigantam-se nos grandes momentos. O Benfica é, pois, o novo tomba-gigantes do futebol português!