APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Monday, June 07, 2004

EURO 2004- OS FAVORITOS

Depois de ter ganho cerca de mil contos ao apostar 8 vezes menos, nos 1/4 de final da LC em como o FC Porto seria Campeão Europeu, venho deixar umas dicas para quem quiser arriscar numa casa de apostas, sobre os favoritos ao Euro 2004:
1ºITALIA: Os seus jogadores tiveram um campeonato mais curto 34J, e competições da Uefa abaixo das espectativas, pelo que estão mais frescos, além de terem a melhor defesa, penso que vão à final e ganham com a sorte que lhes tem faltado.
2ºHOLANDA: Vai instalar-se no Sheraton Pine Cliffs a pagar 500€/dia/jogador, é o orçamento mais generoso pelo que a espectativa é enorme, além de terem o melhor ataque e o futebol mais bonito, mas falta-lhe a pontinha de sorte nos momentos decisivos, penso que jogará a final.
3ºESPANHA e FRANÇA: Têm muitos jogos em cima, com 38J nos Campeonatos e Competições Europeias até às finais, mas pela qualidade, penso que a Espanha irá certamente à meia final, e a França talvez, apesar de irem gastar quase 5 vezes menos que a Holanda.
4ºALEMANHA: Os Ingleses costumavam dizer dos tri-campeões Mundiais e Europeus que: 'o futebol são 11 de casa lado e uma bola redonda, mas no fim ganha sempre a Alemanha'. Pode chegar às meias finais.
5ºINGLATERRA: Escolheu um local refrescante, onde a canícula do verão Português não se faça sentir tão intensamente, a casa do Vilarinho. Não passam da 1º fase.
6º BULGÁRIA: Vai ficar num hotel de 3* na Anadia. Os jogadores deprimidos, penso nem motivação para um empate terão!
7º LETONIA: Com o orçamento mais reduzido, o máximo a que se poderam habilitar foi a instalarem-se todos numa solarenga marquise em Paio Pires!
8º PORTUGAL: Está no centro de estágios do Sporting, acho bem, só temo que quando infelizmente perderem nos 1/4 de final, fiquem com um complexo desportivo irreparável, como o do clube da Luz!
EQUIPA PORTUGUESA IDEAL: ATAQUE: Simão, Pauleta, Figo.
MEIO CAMPO: Costinha, Maniche, Deco.
DEFESA: Paulo Ferreira, Nuno Valente, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Baia.
Com 8 Campeões Europeus e 3 foras de série, ganhavamos o Euro nas calmas.
Scolari tem bom curriculo e foi Campeão Mundial com o Brasil, grande coisa, se fosse o Mourinho, teria ganho também a Liga dos Campeões, a Taça Uefa, a Taça Davis, os Idolos e quem sabe, até as Eleições Europeias!