APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Thursday, August 19, 2004

BAIA TORNA-SE O MELHOR DO MUNDO

Esta adenda deve-se a BAÍA ter conquistado o seu 26º titulo, ultrapassando PELÉ e RIJKKARD, como o jogador mais vitorioso de sempre, dando fundamento factual à opinião generalizada a nivel mundial (excepto na 2ª circular), de que Baía é o melhor GR do Mundo, estando a dias de ser condecorado pela UEFA como melhor GR do ano.
Quando ao jogo que deu a Supertaça Nacional ao FCP, só tenho a dizer que para apostar em derrotas do FCP só com cautelas, e os 5€ perdidos para uma colega portista, deram-me um gozo que só posso expressar fielmente através de uma onomatopeia:
ahahha ehheehheh EHEHHEH AHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAA!!!

CAMPEÃO EUROPEU PERDE 2 SUPERTAÇAS
A minha experiência bem sucedida de apostador (5000€ com o titulo europeu do FCP), permite-me desmistificar a incerteza dos resultados das Supertaças antes destas se realizarem!
O FC Porto vai perder ambas, não por falta de jogadores porque apesar de Del Neri ter recusado jogar por Derlei conseguirão juntar 11 mesmo em cima da hora, não por serem piores que os adversários, não por culpa do sistema porque se chamam FCP e não SCP, mas por pura sorte!
Os factos são indicios que prenunciam a sorte e tal como se previa o titulo de Campeão Europeu do FCP desde o golo de Costinha em Manchester, também se adivinham derrotas nas Supertaças Portuguesa e Europeia.
Na vida não há só alegrias nem apenas tristezas, e as vitórias dos clubes são disso exemplos de algum equilibrio, o FCP por ex.ganhou a T.UEFA e Liga dos Campeões, pelo que perder 2 Supertaças Europeias como compensação nem é mau. Desconfio que a contrapartida a alegrias desportivas em série sejam vidas amorosas pautadas pela mediocridade.
Ser do Belenenses é no entanto um caso à parte, eu não me importava de abdicar temporariamente da aura de Lenda Sexual que me persegue como um Mito, para voltar a ter uma alegriazita desportiva com uma vitória numa Taça, ou até mesmo numa Supertaça!