APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Monday, May 09, 2005

RESPEITEM A INSTITUIÇÃO BENFIQUISTA

Depois do que vi este fim de semana começo a dar razão a todos os sócios e adeptos do Benfica.
Em Penafiel aconteceu o que todos os benfiquistas temiam: uma arbitragem isenta.
Estando todo um país conformado com a ideia de um novo campeão nacional, uma onda vermelha assolava o país e o Sr. Pedro Proença vem estragar tudo e dar um novo fulgor ao campeonato; escandaloso, inadmissivel,ultrajante...
Dou razão ao Sr. Filipe Vieira quando ele diz que o futebol português mete nojo. Alguma vez se imaginaria qua a duas jornadas do final o Benfica viesse a sofrer com essa calamidade, pela qual alguns lutam, esse flagelo que alguns querem implementar:
ARBITRAGENS ISENTAS E VERDADE DESPORTIVA.
Todo o trabalho de uma época em risco de um plantel, equipa técnica e direcção mediocres por isto; dois sócios do FCP Sr. Filipe Vieira e Sr. José Veiga podem ver todo o seu empenho e trabalho posto em causa por estes motivos. Haja piedade, haja respeito por uma instituição que preza as suas amizades ( APAF e Liga ); POR FAVOR não deixem que o nosso futebol progrida.
Quanto ao plantel e equipa técnica os que mais sofrem na pele vêem-se obrigados a ganhar os jogos através da sua qualidade e esforço futebolistico; não é justo é mesmo inadmissível exigir isto a um lote de jogadores tão mediocres que viam fim de semana atrás de fim de semana as suas debilidades colmatadas por erros de árbitros e processos sumarissimos que os tranquiliizavam para o jogo seguinte.
A tudo isto digo: VOLTA CALABOTE!!!!!!

Irra