APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Thursday, June 23, 2005

11 ANOS A RIR

O jejum encarnado deixa saudades, os periodos de Damásio, Vieira e Vilarinho foram hilariantes, mas o de Vale Azevedo atingiu os píncaros, e não foi só pelos 7-0 do Celta de Vigo, pelos contractos de TV rasgados e revendidos, pela luta e espera desesperada pelas nomeações de àrbitros, pelo PentaCampeonato Portista e as festas Leoninas, que agudizaram o jejum, ou pelo glorioso 1º lugar na Volta a Portugal em bicicleta.
Recupero aqui 10 piadas curtas deliciosas, do periodo pré-blogs. O top 5 de anedotas ficarão nas primeiras 5 pedradas. Vamos continuar a rir, pois não é um acaso Glorioso rimar com Gozo:

Porque é que a matricula do Vale e Azevedo é 02-07-MS?
0-2 do FC Porto, 0-7 do Celta Vigo, Mesma Semana

O João Pinto estava a dormir, a meio de um pesadelo, quando a mulher o acorda: 'João levanta-te. Já são 8!' O quê?? - diz o João Pinto estremunhado - marcaram mais UM??!

Sabem qual e a diferenca entre um táxi e o benfica? Um táxi so leva quatro!

Sabem porque e que o Inácio foi agredido quando estava a assistir a um jogo na Luz?
É que um adepto encarnado levantou-se e comecou a gritar: 'Está ali o treinador, está ali o teinador'. Só quando já um grupo de adeptos o pontapeava, é que um deles reparou e disse: 'Párem, párem! Não é o nosso!!'

Porque e que o benfica acabou com o ciclismo? Porque apareceu o dono das bicicletas.

Sabem porque os CTT retiraram do mercado a sua colecção de selos comemorativos do PentaCampeonato? Os lisboetas não sabiam onde colocar o cuspo, se na cara do jogador do FC Porto ou no verso.

Sabem o que leva Vale e Azevedo a entrar numa Ourivesaria? Vai tentar vender o 3º Anel.
E a entrar no Ministerio da Agricultura? Vai pedir um subsídio para os anos que levam de seca!

Estava o Vale Azevedo a dormir e a dizer o seguinte: 'Estou teso, ... estou teso'. A mulher acordou levantou as cobertas com ansiedade e diz: 'Até a dormir és mentiroso!'.

Sabiam que o Glorioso Presidente Vale e Azevedo ainda não acabou o curso de direito? Ainda lhe faltam duas cadeiras, a cadeira eléctrica e uma cadeira nos cornos!

O Sporting está em contenção de custos, e para poupar um ordenado, anunciou a fusão dos Chilenos Pinilla e Tello. O novo craque vai chamar-se .. PinTello!