APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Friday, July 29, 2005

EUROMILHÕES

Bem depois das merecidas férias, (as minhas claro, não as dos jogadores que ganham ligeiramente mais que eu), estou de volta à análise do mapa desportivo português.Não..., não vou falar das contratações fantasma dos melhores avançados do mundo por parte do Clube do Estado; nem da decisão de Co Adrianse em irradicar os penteados radicais do Clube da Câmara Municipal de Gaia; nem da falhada tentativa de saída de Ricardo,(não dos postes, isso já é perfeitamente normal), do Clube esteve à porta do Olimpo, mas que o rapaz do Montijo não deixou entrar.
Vou escrever-vos sobre o que faria com os 113 milhões de Euros, (Guterres diria: 113 milhões em contos é... fazer as contas), do jackpot para ajudar os pseudo 3 Grandes:
-Aos da Câmara de Gaia comprava um kit de juventude para o Baia, Jorge Costa e Pinto da Costa para que eles pudessem continuar a jogar e mandar no clube por mais 25 anos. Claro que compraria o Centro de Estágios à CMG, e passaria a alugá-lo por uns meros 550 euros mês.( são só mais 10% do que pagam agora).
-Aos que iam ganhando tudo mas o rapaz do Montijo não deixou, comprava o Ricardo e oferecia-o ao Concelho do Montijo para pôr em exposição no Freeport de Alcochete, pagaria uma operação aos olhos do Manolo Vidal, já que ele tem dificuldade em ver os nºs para substituições e finalmente compraria o Colombo e arredores a 2 cêntimos cada acção (presumo que seja mais do dobro do que elas valem) para parqueamento em dias de jogo do Sporting!
-Ao Clube do Estado que pensando bem, tem sócios aos milhões, todos os que pagam ao fim do mês, IRS, S. Social e alguns também quotas, pagaria a operação de redução de orelhas do LFV, os penteados do Simão e as aulas de educação civica do Petit e Ricardo Rocha! A este clube oferecia o jornal A Bola para tratar da publicidade e comunicados aos sócios, ah... estão me a dizer que isto já feito! Bem então ofereceria alguns avançados (daqueles que, ao contrário do Nuno Gomes, marcam mesmo golos), estou a pensar no Tomasson, Saviola, Kezman, Robinho...etc!
Não quero deixar de fora um verdadeiro grande do nosso futebol o Belenenses:
Comprava o campeonato 2005/2006!

P.S. -Sei que não se admiram com isto, porque no ano anterior aconteceu o mesmo. Alíás o Apre já está a tratar disso com a APAF, a história da continuação das nomeações já foi ele que pagou!
Bem hajam,
Irra