APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Wednesday, August 31, 2005

BELENENSES-O MELHOR ATAQUE DA LIGA

Não sei se é por termos o equipamento e o Estádio mais bonitos do mundo, de fazer inveja a qualquer clube do G14, se é por Carvalhal ser nas palavras de Mourinho, um dos seus sucessores, se é por termos os adeptos menos numerosos dos clubes Lisboetas, ou por termos o Cristo Rei a abençoar-nos, mas qualquer que seja a razão, o Belenenses entusiasma pelo futebol apoiado, bonito e concretizador.
Agora que o slb começou finalmente a marcar de bola corrida, até o Belém já marca golos de penalti!?!
O Guimarães ainda não assimilou a cultura sarrafeira do Pacheco, enquanto o Boavista já assimilou a cultura de empates do C.Brito, o Sporting assume cedo a sua generosidade congénita e o Braga parece lançado para lutar por um lugar na LC.
Estive no Restelo, mas não farei a análise à equipa porque o Co é leitor assiduo do Apre, e neste fim de semana iremos ao Dragão, onde nos ultimos 5 anos tivemos 1V,2E,2D, mais um jogo para tripla.