APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Thursday, August 18, 2005

PROGNÓSTICOS PARA OS 5 CAMPEÕES

No Sporting, Ricardo queria sair do clube, o que seria para muitos sócios melhor que ganhar o Totoloto, mas não conseguiu, parece que primeiro terá que aprender..., a sair dos postes!
Já vimos que Peseiro consegue pôr a equipa a dar um recital de Violinos, mas insiste em estragar tudo, ao incluir o cantor Pimba à baliza!
Se o bi-campeão Nelson substituir eterno uni-titulado Ricardo, ninguém pára o Sporting!

No meu Belenenses, Carvalhal promete, se não forem cometidos erros (de arbitragem?!), criar as bases para em 3 anos, lutar pelo titulo! Apre! Só não se percebe se é pelo titulo de melhor assistência médica, ou pelo de disciplina, ou pelo de equipa mais expoliada!

No FC Porto, o descontente Benni McSoco vai continuar..., a distribuir cotoveladas, desta vez como não o devem pôr no relvado, o bálneário deverá ficar como uma pintura impressionista, todo salpicado de vermelho sangue!
Mas um Holandês a treinar um conjunto de Brasileiros e Argentinos, promete ser uma orgia devassa de futebol atacante!

No Boavista, Carlos Brito quer pôr a equipa de sarrafeiros a jogar bom futebol, eu desejo ansiosamente que consiga, pois quero ver a Marisa toda contente aos saltos na bancada!

No Recreativo da Luz, Sokota e Miguel, as únicas jóias vendáveis rescindiram de uma forma meramente casual. Foi pena, mas compreende-se o seu desejo de irem jogar para clubes grandes!
O glorioso e os amigos da APAF, foram derrotados por todos os outros clubes, na pretensão de manter as nomeações a dedo dos àrbitros. Com a transparência do sorteio, as aspirações encarnadas são claramente de nivel semelhante, às do Setúbal!