APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Thursday, September 15, 2005

DECRETOS-LEI E PROVIDÊNCIAS CAUTELARES

Foi aprovado 4ªfeira o Decreto-Lei Nº489/05 que permite ao Glorioso marcar golos de bola corrida. Os adeptos aguardam ansiosamente que os 5 meses de espera, por um golo na Liga sem ser de livre ou penalti, terminem já este fim de semana.

É verdade que o Lille é mais fraquinho que o Gil Vicente mas não há nada como ver as preces de uma Oração resultarem, e vermos um estádio a abarrotar e uma vitória avassaladora de uma equipa que tem menos pontos que o Tiago Monteiro!

Entretanto já corre um abaixo assinado para ser interposta uma Providência Cautelar à SPORT TV, por quebra de confiança dos assinantes na qualidade das transmissões, é que está prevista a transmissão dum jogo entre o Penúltimo e Ante-Penultimo da tabela, o Benfica-Leiria. Depois disto os assinantes temem por mais jogos de qualidade semelhante, um Alverca-Arrentela, um Gondomar-Felgueiras, ou um Sandinenses-Caçadores das Taipas!