APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Saturday, November 19, 2005

A TV DOS CEGOS

A TV dos cegos é aquele tipo de televisão que dá audiência aos Máximos e aos Barbas a julgarem-se dignos de serem ouvidos pelo país a falarem do seu clube. Considero esta televisão digna de quem não conseguiu durante o dia ler o 24 Horas e ver a Fotochoque.
Nesta televisão (que prefiro manter incógnita) costumam dar jogos de futebol, esta tarde liguei para o canal 4, para minha surpresa não estava a dar o clube de predilecção de 18 milhões de portugueses, porque se estivesse nada do que aconteceu, teria sido verdade.
O penalti que não existiu, depois de uma falta inexistente, o Petit não tinha repetido o pisão que tanto nos habituou, o árbitro em vez de ter dado 7 minutos de tempo extra teria utilizado a regra de quem foi campeão no último ano, ganha, e o fora de jogo de 0,12 milimetros que deu a vitória merecida ao Braga, seria analisado até à exaustão, com cameras em 360º estilo Matrix.
Mas o que quero dizer e em jeito de comentário final (como se diz no futebol), é que a gripe das aves continua no Milhafre da luz, só mudou a côr de cabelo do guarda-redes!

Bem Hajam
Irra