APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Saturday, April 08, 2006

SPORTING CONQUISTA COPA BES

Num jogo disputado entre as duas melhores equipas da actualidade (o Sporting e outra), a brava equipa leonina não foi capaz de derrotar o seu adversário directo na luta pelo título. A formação verde e branca, com um Onze Magnífico que vinha de uma série de 10 - dez! - vitórias consecutivas e 7 - sete! - jogos sem sofrer qualquer golo, jogou ainda cerca de 3 - três! - minutos em inferioridade numérica, uma situação que provocou óbvios desequilíbrios no seu sistema táctico, e nem 2 - duas! - defesas magníficas do predestinado (e uni-titulado) Ricardo chegaram para evitar a derrota. O resultado de 0-1, face ao que ambas as equipas produziram no decorrer dos 90 - noventa! - minutos, acaba, no entanto por poder considerar-se just... ju... jus...[censurado].
Com esta vitória, a equipa portista tem agora corredor aberto para se tornar campeã nacional pela primeira vez nos últimos dois anos.
À hora do fecho desta edição, e apesar das inúmeras tentativas já efectuadas, não tinha sido ainda possível descortinar qualquer lance duvidoso na área portista, algo que, no entanto, e com o adiantar da hora (aguardamos com expectativa pelas declarações dos isentos Dr. Dias Ferreira, Rui Santos ou João Querido Manha), poderá ser rectificado.

ARRE (enviado especial do "jornal" Record)