APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Friday, May 05, 2006

BELENENSES DESCE DE DIVISÃO

Parabéns aos clubes que se mantêm na I Liga.
Parabéns ao José Couceiro - o maior loser da história do futebol português (sim, mais do que o Luís Campos).
Parabéns aos GR Marco Aurélio e Pedro Alves que à sua conta em erros não forçados nos custaram pelo menos meia duzia de pontos.
Parabéns ao Presidente do Belenenses Cabral Ferreira, por ter escolhido o José Couceiro para treinador, e por nunca se ter queixado de arbitragens à comunicação social. A elevação no futebol paga-se caro.
Parabéns aos sócios do meu Clube, que votaram neste 'Presidente'.
Parabéns à APAF que nos roubou o número exacto de pontos para descermos de divisão.
Não são comentários dos adeptos que desejavam ver o Belenenses na 2ª divisão que me custam. O que custa é descer verificando por esses comentários, a grandeza do Belenenses, capaz de gerar tantas emoções contra e a favor.
O que custa é um clube com a dimensão e historial do Belenenses, descer de divisão quando estivemos nos lugares de descida praticamente só nos ultimos 10' do campeonato. O que custa é a falta de garra da equipa por culpa do Couceiro e do Presidente inexistente que nunca deu um incentivo, um puxão de orelhas, ou uma queixa pública.
É triste, mas a vida é feita também de momentos como este. Sou e serei só Belenenses até morrer!