APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Monday, October 16, 2006

AS MARAVILHAS DO DESPORTO

'3-0? Outra vez o Celtic de Vigo?' foi o comentário (inocente), da minha lampiona lá de casa. Não, respondi este já acabou nos três, respondi.

O extraordinário golo do Rodrigo Alvim do Belenenses contra o Nacional devia valer por 3, vou falar com o Presidente Cabral Ferreira para ele alterar nesse sentido os regulamentos na Federação, com efeitos retroactivos.

O MotoGP ameaça tornar-se no desporto mais espectacular do mundo, e mais emocionante ainda que a subida de Hilário a titular do Chelsea, com 4 pilotos a chegarem separados por menos de 1' e a vitória decidida por 2 milésimos!

O momento mais chocante do ano não foram as brutais agressões encomendadas pelo Hilário, contra o Chech e o Cudiccini, mas o abalrroamento do lider do campeonato de MotoGP Hayden pelo colega de equipa Pedrosa. Imaginam o Fisichella ou o Massa a fazerem aquilo ao Alonso ou ao Schumacher? O que acham que lhes aconteceria? Seria decapitado ou fuzilado no local?