DJALÓ E RICARDO DECIDEM
O Apre pede-me que escreva algumas linhas sobre o clássico de ontem à noite. Por falta de tempo e de vontade (o jogo não valeu a ponta de um Simão) vejo-me obrigado a recusar o pedido do administrador deste blog para escrever sobre um jogo em que, para não variar, Jesualdo Ferreira foi medricas e, para variar, o Sporting jogou melhor. Limito-me, em jeito de homenagem, a brindar os leitores do blog com uma imagem dos dois guarda-redes que mais alegrias têm dado ao meu clube nos últimos anos. Um encontra-se em final de carreira - e que carreira! - e é suplente de Helton; o outro, felizmente, terá ainda inúmeras oportunidades para, como é seu apanágio, oferecer muitos e preciosos pontos ao FC Porto.
Na foto, referente ao jogo da meia-final da Taça de Portugal da época 2005-2006, que o Porto venceu - a eliminatória e a Taça - , podemos observar Ricardo e a sua confrangedora incapacidade para, tal como ontem, segurar uma bola fácil. À hora a que escrevo o post desconhece-se ainda se o guardião leonino terá feito queixinhas de Ricardo Quaresma aos administradores da SAD do seu clube.

Adenda: Através do blog do Dragão fui parar a este artigo em que são analisadas, ao pormenor, as principais características de Ricardo e Helton. Penintencio-me, desde já, perante vocês, leitores, por, com este meu post sem-saborão, não vos ter deleitado com os momentos de boa disposição e risada incontida que, estou certo, este artigo irá proporcionar. A minha pergunta é: e pagam a estes gajos para escrever barbaridades destas?
<< Home