APRE

A coerência é o ultimo refúgio dos que têm falta de imaginação. Daí este ser um blog irreverente, implacavelmente iconoclásta, (onde inexplicavelmente só há adjectivos começados por i), mas cuja impunidade fica à curta distância de uma pedrada no charco da indignação...

Monday, January 22, 2007

A DESILUSÃO DE UMA VIDA

Fui surpreendido esta semana com a noticia que mais temia ouvir em toda a minha vida, confesso que sendo pai há três anos estou mentalmente preparado praticamente para tudo; o flagelo da droga; os gangs ... etc.
Mas o que eu mais temia aconteceu o meu filho olhou-me nos olhos e disse-me 'xou do Benfica', naquele momento tudo parou para mim, (qual experiência de morte), vi a minha alma a sair do meu corpo e dei por mim a flutuar no tecto da sala olhando de cima para mim e para o meu filho, vi o longo túnel com a luz ao fundo, mas , de repente fui sugado novamente para dentro de mim próprio.
Nessa noite não dormi a pensar no que terei falhado ou feito para merecer tal castigo, com o passar das horas fui-me habituando à ideia, até porque existem pelo menos quatro semelhanças entre o meu filho de três anos e o Benfica:
1- O meu filho gosta de ser levado ao colo.
2- O meu filho não sabe jogar futebol.
3- O meu filho tem quem resolva por ele os seus problemas.
4- O meu filho não tem dinheiro mas tem tudo do bom e do melhor.

Bem Hajam,
Irra